Inicio > Notícias

Futsal - Confronto entre Brasil e Paraguai em Guarulhos encerra temporada

28/12/2008
Enviar Notícia


Futsal  - Confronto entre Brasil e Paraguai em Guarulhos encerra temporada

Após a vitória brasileira por 4 a 1 neste domingo, em Barueri (SP), Brasil e Paraguai voltam a se enfrentar encerrando o Desafio Internacional de Futsal. Os dois países duelarão em Guarulhos (SP), no Ginásio Thomeuzão, nesta segunda-feira, às 20h30min, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

O jogo marca o fechamento da temporada para a equipe do Brasil, que este ano conquistou o título da Copa do Mundo de Futsal da Fifa, ao bater a Espanha na decisão do título, realizada no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). O título confirmou a retomada da hegemonia mundial por parte da Seleção Brasileira, que conquistou o hexacampeonato do mundo após um jejum de 12 anos.

Para o confronto desta segunda-feira, a expectativa dos paraguaios é que a equipe aproveite melhor as chances criadas, uma vez que o confronto deste domingo chegou a estar empatado por 1 a 1, com o Paraguai criando boas oportunidades para assumir o comando do marcador.

“Esperamos finalizar melhor. No primeiro tempo tivemos chances claras para marcar o segundo gol e não fizemos”, declarou o fixo José Luis Santander.

Santander, capitão paraguaio, acredita que o modo de sua equipe atuar não deve mudar.

“Vamos fazer o mesmo trabalho, ou seja, nos fechando na defesa para tentar sair nos contragolpes. O detalhe é que precisamos finalizar melhor”, reforçou o jogador.

Já o pivô Betão dá a receita para que o time do Brasil não tenha tanta dificuldade como ocorreu na primeira etapa do jogo ocorrido em Barueri.

“Temos que entrar mais atentos. Não podemos estar dispersos, para isto temos que esquecer as festividades que cercam estas partidas e entrar em quadra concentrados”, destacou.

Sobre o fato de atuar pela primeira vez com a camisa ‘amarelinha’ após a conquista da Copa do Mundo, Betão expõe sua satisfação.

“Tudo muda com este título. Jogar pela campeã mundial, e ainda em São Paulo, que é onde eu nasci, é motivo de muito orgulho”, concluiu.

Fonte: http://www.finalsports.com.br

Últimas
Pesquisar

voltar Voltar

 

Pesquisar

Copyright © Guarulhos.org - Todos os direitos reservados / Equipe GO - 1999 - 2009
Não temos vínculo com a Prefeitura Municipal
8 Usuário(s) On-line.