Inicio > Notícias

Bandas independentes têm encontro no Adamastor Centro

19/12/2008
Enviar Notícia


No sábado, dia 20, às 19 horas, o Teatro Adamastor do Centro abre espaço para o Encontro de Bandas Independentes. Os grupos Cara Suja, Dueto Urbano e Vento Terral dividem o palco e mostram um pouco do repertório, que vai de canções inéditas a algumas bastante conhecidas do público. A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local, meia hora antes do show.

Na estrada há mais de 10 anos, a banda Cara Suja tem em sua trajetória três discos gravados e a participação em vários festivais, inclusive no exterior, em Nova York (EUA). No repertório deste sábado, algumas canções do último CD Velocidade Marginal, como “Eu”, “Uma Vez” e “Infinito Azul”.

A banda Vento Terral surgiu em 2000, da união de um grupo de amigos, que desde o início tocavam cover, mas também compunham letras próprias. O resultado pode ser conferido no mais recente miniálbum do grupo, que traz Brasil, Linha de Frente, Ilha Azul e Em Cena, canções que serão apresentadas no encontro.

As bandas Cara Suja e Vento Terral já tocaram juntas em outras oportunidades. Em dezembro de 2007, por exemplo, fizeram um show no calçadão da rua Dom Pedro, no centro da cidade. Mas esta será a primeira vez que vão se apresentar com a Dueto Urbano.

A Dueto Urbano foi formada em 2001, após a produção de uma demo com composições de amigos que tinham um trabalho em comum. A gravação possibilitou a participação dos músicos no Programa do Jô e o grupo se profissionalizou. Em 2008, lançou o CD independente Sobrevivendo, com canções como “Te Ver Sorrir” “Preciosa”, “Calendário” e “Sobrevivendo” (faixa que dá nome ao CD). Canções que serão apresentadas no show, além de músicas da dupla Sá e Guarabira, que influenciou muito o trabalho do grupo.

Serviço: O Teatro Adamastor do Centro fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo. Informações pelo telefone 2443-2749.
 

Fonte: PMG

Últimas
Pesquisar

voltar Voltar

 

Pesquisar

Copyright © Guarulhos.org - Todos os direitos reservados / Equipe GO - 1999 - 2009
No temos vínculo com a Prefeitura Municipal
5 Usuário(s) On-line.