Inicio > Notícias

Bosque Maia tem feira de adoção de animais neste domingo

12/12/2008
Enviar Notícia


A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste domingo, dia 14,  das 10 às 14 horas,  no Bosque Maia, a segunda edição nesta semana da Feira de Adoção de Animais, com o objetivo de conseguir um lar e dar uma nova chance de vida a cães e gatos abandonados nas ruas da cidade

 

Mais de 20 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos serão colocados à disposição do público. Segundo a  médica veterinária Cristina Magnabosco, responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses da Prefeitura, a idéia é incentivar as pessoas a adotar um bichinho de estimação em vez de comprar, praticando assim um ato de amor. No entanto, ela alerta ser muito importante ponderar que o animal não é um objeto e, por isso, não pode ser descartado a qualquer tempo.

 

Para adotar um bichinho de estimação, basta ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os animais levados para a feira de adoção são castrados, microchipados, medicados contra vermes e vacinados, inclusive com a dose V-8 para cães (que previne contra sinomose, parvovirose, leptospirose canina, hepatite, adenovírus tipo 2, coronavírus e parainfluenza) e V-3 para gatos (que combate a rinotraqueíte infecciosa, a calicivirose e a panleucopenia).
Fonte: PMG

Últimas
Pesquisar

voltar Voltar

 

Pesquisar

Copyright © Guarulhos.org - Todos os direitos reservados / Equipe GO - 1999 - 2009
No temos vínculo com a Prefeitura Municipal
6 Usuário(s) On-line.